Results RAW #3

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Guilherme
Pessoal peço mil desculpas pelo show não está completo mais eu tive pouco tempo pra fazer e também começo de aulas e desse jeito por isso eu vou postar apenas os results da raw pro ppv de domingo sair bonitinho

Bruce Buffer: Ladies an Gentlememn estamos ao vivo com o WVF Monday Night RAW

United States Champion For number one contender
Hericles VS Vinicius
Vencedor:Hericles depois de um  Air Bourne



Tag Team Match
Big Shows & Morrison Vs The Sexy Boys
Vencedores: Big Morrison depois de um StarShip Pain E com isso Morrison está classificado para a Elimination Chamber por ter feito o pin

Pessoal a Fatal Four Match Pelo WVF Championship será postado junto com a SMAKCKDOWN

Podem Comentar criticando o atraso que nos não iremos descordar ou também podem comentar sobre qualquer outra coisa.

9 comentários:

Sin Cara disse...

aa que pena euperdi!!!:(
Tentarei me dar bem na proxima luta!!!!
ASS:Da dupla
(Os Sexy Boys)


ASS:Jeff Hardy

†ђэ_¢ђลмק disse...

nem lutei que fake

Gαbriel disse...

na smackdown como???????????
eu não posso fazer!
sou da luta!

Guilherme disse...

Gabriel se nao vai fazer so vai estar postada junto com a smackdow e the champ clk assinado seu o nome do seu lutador pra sabermos quem e vc pq te muitos que nao comentam e nao lutam e vc comenta mais eu nao sei quem e seu personagem

Gαbriel disse...

como ela vai estar ostada???
mas de qualquer jeito vou ganhar
depois ganho na chamber e depois na mania!!!!!
ass:batista ou gabriel

Organização disse...

gabriel tu e doido ele pensa q sabe tudo vo ganhar na chambe.na mania vc e um retardado porq quem vai ganhar so eu.

ass: wvf champion bruno

Gαbriel disse...

doido?
pense o que quizer mas doido eu nao sou!!!!!
because im batista e na elimination chamber ou na smackdown the new champion...adn im,AWESOMEEEE!!!
ASS : BATISTA

Anônimo disse...

uhuhuhu Number one contender é o novato tá se dando bem. né Jeff tu é o cara que eu quero mais enfrentar.

Sin Cara disse...

de boa então!!!que vença o melhor!!!
ASS:Da dupla
(Os Sexy Boys)

ASS:Jeff Hardy

Contador

hit counter code
DESCRIÇÃO-AQUI.